Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate this Page
Votação
Qual sua nota para este site?
Ótimo
Bom
Regular
Ruím
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (5010 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...



Últimas  Notícias


 

Seita ou Religião?

 

 


 

Valdir Camilo da Silva, Testemunha de Jeová, palestra sobre "Depressão". Assista aos vídeos:

Vídeo 1


 Vídeo 2

Vídeo 3

Último vídeo



 

Clique

site oficial das Testemunhas de Jeová está de cara nova

Juntamos nossos três sites oficiais num sóLeia mais sobre o novo formato. 


 

 foto

Clique↓
Um novo local para a sede mundial das Testemunhas de Jeová

Desde 1909, a sede está localizada em Brooklyn, Nova York. Por que estamos mudando para o norte do Estado de Nova York?


 

Clique↓

slogan


 

Clique ↓

slogan

 


 

DÚVIDAS?↓

contato

 

 


CLIQUE↓

Bíblia online

 

 


 

CLIQUE↓

ROLOS

 Matéria pronta! Sorriso Clique na imagem!

 


Como anda os Líderes evangélicos? Confira o vídeo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Últimas Notícias

Coréia do Sul

Em 25 de outubro de 2012, o Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas decidiu que a Coreia do Sul tem a obrigação . . .leia mais


 

Siclone

Em dezembro de 2012, o ciclone Evan causou destruição em Fiji e Samoa. Os escritórios das Testemunhas de Jeová nesses países estão coordenando a ajuda humanitária. Leia mais


 

Construções

Na Austrália, as Testemunhas de Jeová foram elogiadas por causa da excelente segurança em suas construções. Saiba mais


 

incêndios

Incêndios na Tasmânia

11 DE JANEIRO DE 2013 | AUSTRÁLIA

Temperaturas altíssimas nunca antes registradas provocaram incêndios na ilha-estado australiana da Tasmânia. Esses incêndios arrasaram o vilarejo de Dunalley . . . Veja mais . . . 


 

deslizamento

Na primeira semana de janeiro, fortes chuvas causaram enchentes e deslizamentos de terra no Estado do Rio de Janeiro, Brasil, deixando mais de 3 mil desabrigados. As Testemunhas de Jeová relatam que . . . Leia mais

 


 



Total de visitas: 389023
Mais Uma Vitória
Mais Uma Vitória

Armênia

3 DE DEZEMBRO DE 2012 | ARMÊNIA

 

Armênia terá de pagar por danos causados a 17 Testemunhas de Jeová

 

ESTRASBURGO, França: Em 27 de novembro de 2012, a Corte Europeia dos Direitos Humanos decidiu que o governo da Armênia violou os direitos de 17 objetores de consciência e terá de pagar 112 mil euros por danos e despesas legais.

Em 2005, 17 jovens Testemunhas de Jeová estavam realizando serviço civil alternativo. Mas, quando souberam que esse serviço era controlado e supervisionado pelos militares, sua consciência não permitiu que continuassem a realizá-lo, e eles acabaram abandonando seus postos. Mais tarde, foram presos e acusados. Alguns tiveram de aguardar o julgamento na prisão durante alguns meses, e 11 deles por fim foram condenados a cumprir pena de dois a três anos de prisão.

A Corte Europeia declarou ilegais essas acusações criminais e prisões porque, em 2005, não havia nenhuma lei na Armênia que considerasse crime abandonar o serviço civil alternativo. A Corte decidiu que a Armênia violou o direito das Testemunhas de Jeová à liberdade e à segurança, protegido pelo Artigo 5 da Convenção Europeia dos Direitos Humanos. Embora depois tenha retirado as acusações criminais contra os 17 jovens, o governo se recusou a indenizá-los por terem sido ilegalmente processados e presos. Portanto, a Corte ordenou que a Armênia pagasse uma indenização por danos morais e pelas despesas legais.

Essa decisão foi emitida logo após outras três decisões da Corte Europeia contra a Armênia na questão da neutralidade. Em todos os quatro casos, as autoridades armênias maltrataram os objetores de consciência que são Testemunhas de Jeová e injustamente lidaram com eles como se fossem criminosos perigosos.

“A decisão emitida pela Corte Europeia ajuda a corrigir as injustiças sofridas por essas Testemunhas de Jeová”, disse André Carbonneau, um dos advogados dos requerentes. “Essa sequência de vitórias contra a Armênia na Corte Europeia transmite uma mensagem inconfundível a outros países do Conselho da Europa e a países como Eritreia, Coreia do Sul e aos da Ásia Central, confirmando o direito das Testemunhas de Jeová de se recusar a prestar serviço militar.”